segunda-feira, março 02, 2009

Mulher é decapitada no lixão do Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas

Um crime com cenas chocantes foi registrado em Teixeira de Freitas na manhã deste último sábado (28/02), quando uma mulher foi encontrada com a cabeça decepada do corpo numa área conhecida por lixão, nas proximidades do bairro Ulisses Guimarães, na zona oeste de Teixeira de Freitas.

A vítima trata-se de Luzinete Nascimento da Conceição, 34 anos, que morava no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas. A mulher foi localizada literalmente decapitada, com uma navalhada no pescoço que lhe separou a cabeça do resto do corpo. Além de morta por decapitação, as mãos da vítima estavam amarradas por uma fita de tecido vermelha.

A Polícia Civil já apurou que a mulher teria acabado de chegar de Teófilo-Otoni/MG., onde teria ido buscar um abastecimento de droga sob o comando de um certo traficante da área, cuja ponte para que ela fizesse o trabalho teria sido coordenada pelo seu próprio marido que está preso por tráfico de drogas no presídio do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

E a informação do translado da droga (um quilo de pasta de cocaína) feito por ela, teria vazado para outro grupo de traficantes que teria lhe tomado certa quantidade de pedras de crack e o abastecimento de cocaína, tendo espancado suas duas filhas menores e lhe seqüestrado em casa, e posteriormente lhe decapitado no local onde foi encontrada morta.

( Por Clóvis Neto e Athylla Borborema. Teixeira News )

Nenhum comentário: