quarta-feira, março 04, 2009

Ralf sai com 64% e BBB alcança 39 pontos de pico


O Portal PS publicou na tarde desta terça-feira (03) que Ralf seria o eliminado da noite. A votação recorde desta edição ultrapassou os 35 milhões de votos e o participantes saiu da casa com 64% deles. Ana se mantém na casa num dos paredões mais emocionantes de todos os tempos por conta das declarações de Naiá durante a transmissão que chegou a emocionar o próprio apresentador, Pedro Bial.
De acordo com os números que o Portal PS teve acesso com exclusividade, o programa atingiu picos de 39 pontos (às 23h09), e fechou com média de novela das oito mais uma vez, com 36 pontos. Os dados são prévios e podem sofrer oscilações tanto para mais quanto para menos.
Só a título de comparação, mesmo com a noite de paredão do BBB, a Record se manteve: 'Chamas da Vida' fechou em 16 pontos, de acordo com nosso colunista Alexandre Migliolli. No horário do pico, 'Troca de Família' marcava 12,6 e com o final do BBB, na TV Globo, a emissora da Barra Funda subiu absurdamente para 18 pontos em pouco mais de dois minutos. (Portal PS)

Nenhum comentário: