segunda-feira, março 02, 2009

Viúva de Maurício Cotrim é executada com 5 tiros na região central de Teixeira de Freitas

A viúva do ex-deputado Maurício Cotrim Guimarães, Maria Angelina Nogueira Guimarães, a "Regina Cotrim", 54 anos de idade, que administrava a empresa da família em Itamaraju (Cerâmica Gatto), foi executada com 5 tiros por volta das 22h25min deste sábado (28/02) na Avenida Presidente Getúlio Vargas, região comercial do bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas.

Regina Cotrim e suas duas filhas tinham acabado de jantar na tradicional Pizzaria Lofty e quando saiam do local em direção ao carro que estava estacionado em frente a loja "Danilo Alinhamento", foram abordadas por um homem que perguntou o nome da viúva. Ao afirmar que se chamava Regina Cotrim, o assassino ainda a cumprimentou, sacou a arma, uma pistola 9mm e disparou cinco vezes na mulher, sendo que quatro tiros atingiram-lhe frontalmente a cabeça e um acertou-lhe o abdômen.

Assassinatos em série

Até o momento o caso Maurício Cotrim intriga policiais e a sociedade regional, já que além do ex-deputado, já foram assassinados Estácio Silva Gomes e o seu filho João Paulo Gomes Silva, Antonio Medeiros, o “Alemão“, Paulo Pereira da Anunciação e agora a viúva Regina Cotrim.

Esse penúltimo nome, Paulo Pereira da Anunciação, 35 anos, morreu a tiros em Porto Seguro na mesma noite em que "Alemão" foi executado em Eunápolis. Ele era irmão de um ex-servidor público da carceragem do Complexo Policial de Teixeira de Freitas. Paulo teria sido o homem que levou os pistoleiros até "Alemão", mas acabou morrendo horas depois pelos próprios companheiros para não ficar como arquivo vivo.
( Informações Teixeira News )

Nenhum comentário: