domingo, maio 03, 2009

Acidente na BR-116 deixa três mortos em Santa Bárbara

A manhã deste domingo (03) foi de tragédia na BR-116, no município de Santa Bárbara. Três pessoas que voltavam da Micareta de Coité morreram num acidente entre um caminhão e uma caminhonete. As vítimas, que estavam na caminhonete, ficaram presas nas ferragens do veículo e tiveram seus corpos desfigurados.
Segundo a TV Subaé, o caminhão estava carregado de laranjas e seguia em direção à cidade de Serrinha quando bateu de frente com a caminhonete, com placa de Feira de Santana, que viajava no sentido contrário. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo, passou para a contra-mão e acertou em cheio o carro.
Deivison de Jesus Barbosa, 24 anos, o funcionário dele, Josevaldo Santos de Almeida, 36, e José Vailson da Silva Vitório, 22, morreram na hora. Duas pessoas ficaram feridas, mas foram atendidas em hospitais de Feira de Santana e Santa Bárbara e estão fora de perigo.
O acidente provocou um grande congestionamento nos dois sentidos da rodovia, que ficou interditada por mais de uma hora para a retirada dos veículos.

Nenhum comentário: