quinta-feira, maio 14, 2009

Bahiagás sob investigação

Os deputados da oposição e mesmo da base governista concordam com tese segundo a qual cabe ao governo Wagner iniciar imediatamente um processo de investigação sobre a administração da Bahiagás, empresa considerada perdulária e cujos índices de investimento veem sendo reduzido a cada ano em contraste com o aumento dos gastos com eventos variados inclusive gravação de CDs, DVDs e festas com distribuição de brindes.

Bacelar condena desperdício e pede providências

Na Assembléia Legislativa, o deputado João Carlos Bacelar (PTN) engrossou as fileiras dos que querem a apuração das denúncias. Como nesta terça (12), ele voltou a avaliar como inadmissível que a Bahiagás tenha se transformado num cabide de emprego e condenou o desleixo administrativo do diretor-presidente Davidson Magalhães, além da falta de um plano de expansão da empresa e da queda dos investimentos drasticamente nos últimos anos.
Bacelar fez severas críticas ao estilo festeiro de Davidson e os gastos com a aquisição de brindes e a realização de eventos nababescos.

PCdoB sai em defesa de diretor da Bahiagás

Os deputados Javier Alfaya e Álvaro Gomes (ambos do PCdoB) discursaram, nesta quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa em defesa do diretor-presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães. Eles tentaram responder às denúncias veiculadas exclusivamente por este site sobre a situação da empresa de economia mista, hoje considerada um caos, em função da falta de uma política administrativa e de expansão de suas atividades. A Bahiagás estaria voltada, sobretudo, para o patrocínio de festas no interior e de grandes eventos para agraciar funcionários e a "comunidade comunista" nela encastelada. (Janio Lopo)

Nenhum comentário: