segunda-feira, julho 13, 2009

‘Esperança’ generalizada


O “Criança esperança” de 2009 não terá ingressos vendidos. Eles serão distribuídos — via as redes estadual e municipal de ensino, a Cufa e o pessoal do Nós do Morro — para um público de cerca de 7 mil pessoas.
O tema deste ano será diversidade cultural.
Caetano Veloso, Milton Nascimento e o Rappa estão entre os músicos convidados.

Reserva de nomes
A Globo já registrou o título da novela de Gilberto Braga que só está prevista para 2011. O motivo é que há um mercado selvagem de registro de títulos que depois são negociados por altos valores

Saúde em primeiro
Fábio Assunção está cotado para um papel em “Cinquentinha”.
Mas ainda não é certeza no elenco do seriado.
Tudo depende de o projeto não comprometer o tratamento de saúde dele

Tudo novo
Falando em Fábio Assunção, o ator vem dizendo a pessoas próximas que realmente quer “vida nova”. Com esta justificativa, ele vem se cercando de outros assessores e agentes.

Agitação
A notícia de que Silvio Santos convidou Tiago Santiago para o SBT causou agitação entre os autores da Record. É que o autor divide opiniões com suas novelas cheias de seres fantásticos.

... e mais
Tiago foi na última sexta feira para São Paulo conversar com Silvio, mas ainda sem nada acertado. O SBT quer investir em teledramaturgia e produzir também no Rio, como faz a Record

ALESSANDRA NEGRINI gravou uma participação em “A turma do Didi” com Dedé Santana e Renato Aragão

Em duas
A Globo liberou e mesmo depois que estrear “Pelo avesso”, Camila Pitanga continuará no comando do “Som Brasil”. A atriz diz que ficou contente, já que “adora a boa música brasileira”.

NOTA 10
Para Andréa Beltrão, uma atriz completa; e para Pedro Paulo Rangel e Felipe Camargo. Este trio vem arrasando na minissérie “Som & fúria”, é um prazer vê-los em cena.

NOTA 0
Para a invasão de fantasmas na teledramaturgia. No ar, há um em “Som & fúria” (veja o dez ao lado para o ator). “Forçatarefa” também tinha o seu.
O recurso é manjadíssimo, óbvio demais.

Levantou o horário
“Caras & bocas” vem levando a faixa das 19h da Globo a patamares comparáveis aos do horário em 2007. Até o 67acapítulo, a média nacional é de 32 pontos, a mesma de “Sete pecados. (Controle Remoto/Patrícia Kogut-O Globo)

Nenhum comentário: