terça-feira, julho 28, 2009

Pastor da Assembléia de Deus é agredido em Porto Seguro


No último dia 21/07/09 uma comissão da CEADEB (Convenção Estadual das Assembléias de Deus na Bahia) inclusive o presidente Pastor Valdomiro Pereira da Silva esteve em Porto Seguro com o objetivo de solucionar um conflito existente entre a congregação de Arraial d´Ajuda que expressava interesse na sua emancipação.
Durante uma reunião no Arraial os ânimos se alteraram criando um tumulto e o Pastor Presidente Valdomiro foi agredido como mostram as fotos e documento que foram enviados ao Atlântica News.
Vários obreiros da Igreja Assembléia de Deus em Porto Seguro estão revoltados com a atitude do pastor Jose Carlos presidente do campo.
Os obreiros da igreja nos enviaram copia de uma declaração registrada em cartório alegando que o pastor José Carlos dos Santos usou indevidamente as suas assinaturas para registrar um estatuto falso.
Depois do pastor Jose Carlos do Santos apresentar um mandado judicial, a convenção ficou sem o direito de usar os templos e está realizando os cultos em locais públicos até que a situação seja resolvida.

Nenhum comentário: