terça-feira, agosto 25, 2009

Assalto com hora marcada


A Sky abriu investigação interna depois que falsos funcionários da empresa realizaram um assalto cinematográfico nos Jardins, em São Paulo. Os moradores da casa tinham chamado a empresa para resolver um problema de recepção de imagem. No horário marcado, pessoas com uniforme, crachá com foto e ordem de serviço "original", segundo o dono da casa, apareceram para o serviço. Uma vez na residência, o grupo, fortemente armado, anunciou que se tratava de um assalto.

RÁDIO
Os assaltantes ficaram quase uma hora na casa. Durante todo o tempo, se comunicavam por rádio com outros integrantes do grupo que estavam em ruas próximas, como Suíça e Turquia, e avisavam que a situação estava sob controle -ou seja, sem sinal da polícia. A situação ficou tensa quando a dona da casa não conseguiu abrir o cofre -que foi arrancado da parede e carregado numa sacola para fora da residência.

BATALHÃO
Logo depois da ocorrência, o secretário da Segurança, Antônio Ferreira Pinto, foi comunicado. Um comboio de carros da polícia chegou em pouco tempo ao local. A secretaria mobilizou o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), o Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) e o 78º DP para tentar solucionar o caso. O nome das vítimas está sendo preservado porque elas sofreram ameaças, por telefone, nos últimos dias.

NA PELE DAS SEREIAS
A Lupo, que tentou patrocinar recentemente os calções do Palmeiras (que acabou fechando com a Unimed Seguros), assinou com o time feminino do Santos. Vai estampar sua marca no uniforme das Sereias da Vila, como é conhecida a equipe que terá as estrelas Marta e Cristiane no ataque.
Mônica Bergamo

Nenhum comentário: