terça-feira, agosto 25, 2009

Socuerro! Rubinho perdeu o freio! - José Simão


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta!
Milagre! Miragem! Ilusão de Ótica! O Rubinho ganhou! Ninguém acreditava. Nem ele. Deve tá se beliscando até agora: "Eu tô no pódio! Eu tô no pódio! Eu não rodei! Eu não rodei!". Como disse o outro: se é pra ganhar de cinco em cinco anos, porque ele não vai correr nas Olimpíadas?
Eu acho que ele perdeu o freio. Aí foi indo, foi indo e acabou fondo. Ou então tem um irmão gêmeo! Aliás, se ele tivesse um irmão gêmeo, ele teria nascido em segundo. Rarará!
E o Rubinho ganhou. Agora só falta o Fluminense. E tem aquele meu amigo que prometeu transar com a mulher no dia em que o Rubinho ganhasse. "Tá bom, eu transo com você no dia em que o Rubinho ganhar". E agora tá DESESPERADO! E um outro tá revoltado: o Rubinho é o nosso ANTI-HERÓI! Todo mundo precisa de um anti-herói. Ele não podia ter ganho. Quando muito, batido!
E o Mercadante? Eu adoro a firmeza do Mercadante! Ele renunciou a renúncia, desistiu de desistir e revogou o irrevogável. Em linguagem popular: mijou pra trás! E como diz aquele velho ditado: bicho que mija pra trás leva o dono pra frente! Rarará! E os 20 anos sem Raul Seixas: "Eu prefiro ser essa Metamorfose Mercadante/ Do que ter aquela decisão irrevogável sobre tudo!".
E por que o Rubinho chora tanto?
Parece criança tomando vacina. Dão vacina no pódio?! Ele abre aquela bocarra e uuuuuu! Cabe uma pizza brotinho na boca dele. Rarará! E o Galvão Urubueno?! Ele tem de tomar Gardenal em dia de corrida. Grita mais que galinha botando ovo! E ele tá rouco. Também, de tanto que já gritou na vida! Grita por dez anos Roooonaaaaaaaaaaaaldo, Ruuuuuuuuubinhoooooo e ÉÉÉÉÉÉ DO BRAAAAAAAAAASIIIL! Qualquer um fica rouco. Tarzan gripado. Tarzan com a gripe suína! Rarará!
É mole? É mole mas sobe. Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Porto Seguro, Bahia, tem uma placa ao lado da balsa: ALUGA-SE BICICLETA-SE! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Ósculo": Ray Ban da galega companheira Marisa Leticia!
Rarará!
O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Folha de São Paulo

Nenhum comentário: