quarta-feira, setembro 09, 2009

CISO É BI-CAMPEÃO BAIANO DE VOLEIBOL FEMININO SUB'17



BI CAMPEÃO BAIANO DE VOLEIBOL - TRI CAMPEÃO ESTADUAL


O CISO-CENTRO DE INTEGRAÇÃO SOCIAL, acaba de sagrar-se campeão baiano de voleibol escolar juvenil (até 17 anos) em Salvador pela etapa final da Bahia das Olimpíadas Escolares.
Os jogos da modalidade voleibol acontecem nos ginásios de esportes Antonio Balbino (Balbininho) e do Colégio Apoio (Vilas do Atlântico) em Salvador.

É o segundo título baiano que a equipe conquista sob o comando do professor Francisco Leone. Em 2008, também em Salvador o CISO venceu o JERP - JOGOS ESTADUAIS DA REDE PÚBLICA.

Também em 2006 o Futsal masculino sagrou-se campeão baiano, participando da etapa nacional em Brasília-DF obtendo a 13ª colocação dentre os 23 estados participantes.

A CAMPANHA

Foram três jogos e três vitórias contra o Colégio Municipal Angela Boza da cidade Luis Edurado Magalhães (2 x 0), Colégio Estadual Aratu de Simões Filho (2 x 1) e Colégio Apoio de Salvador (2 x 0).

Agora, a equipe está habilitada a participar das Olimpíadas Escolares, etapa nacional, representando o Estado da Bahia, que será diputada em novembro deste ano em Maringá-PR, com todas as despesas (transporte, hotel e alimentação) pagas pelos Governo Estadual e Federal.

Há de se lamentar a pouca presença do poder público, em um maior apoio na participação da escola nesta competição. Por outro lado festejamos e agradecemos a atenção e dedicação da direção do CISO, dos dirigentes da CONLAR, pais, amigos, Coronel Santana, Casa do Estudante, Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itabuna (Alcântara Pellegrine e Paulão) e do Vereador Claudevane (Vane do Renascer).

Nenhum comentário: