quinta-feira, outubro 22, 2009

CISO REVELA MAIS UM ATLETA PARA O ATLÉTICO-PR

 Gabriel Cairo do CISO de apenas 14 anos é o mais novo integrante da base do Atlético Paranaense



GABRIEL CAIRO REALIZA SONHO

Revelado na categoria mirim do futsal do CISO o jovem Gabriel Cairo foi aprovado para atuar nas divisões de base do Atlético Paranaense. Extrovertido, habilidoso graças ao futebol de salão,  ele não teve dificuldades em se adaptar ao futebol de campo.
Treinado pelos Professores Jurandy Nunes, Vladistone Menezes e Giltemberg Noronha, Gabriel Cairo tornou-se um dos melhores jogadores de sua categoria (infantil) sendo elogiado até pelas equipes adversárias.
Com um temperamento "forte", próprio da idade,  mas com um vistoso futebol, o jovem atleta agora se dedicará totalmente ao Atlético Paranaense que o preparará para se tornar um jogador de futebol profissional.
Revelado no CISO pelo Professor Jurandy Nunes, gabriel cairo atuou também pela AABB, Revella Brasil , Itabuna Esporte Clube e ultimamente pelo Revela Craques.
Esteve realizando testes também na Itália em 2008 (Fiorentina e Parma) mas não obteve êxito devido a sua idade, já que as autoridades italianas não aceitam menores nos clubes sem a presença dos pais.
O empresário de futebol Álvaro Castro foi o responsável pelos contatos no time paranaense.
O CISO já revelou vários jogadores para o Futebol e Futsal como Eli, Dô, Sabiá, Louro e Thiago Aragão para a Seleção de Eunápolis de Futsal, que é Tri-Campeã baiana, Ronaille Calheira que atua no Univcrsitários do Peru, Diêgo Aragão, Diêgo Oliveira, Leonardo Pitangueira, Rafael Lopes, Paulo Silva,Wagner Lopes ambos do Itabuna Esporte Clube, Leilton Santos que atua no Kryslia Sovetov da Rússia e muitos outros.


Nenhum comentário: