sexta-feira, outubro 30, 2009

O panetone do Rei


A Nestlé coloca nas lojas a partir da próxima semana uma edição especial de panetone em lata com a foto de Roberto Carlos e, encartada, a letra de “Como é grande o meu amor por você”. Roberto tem contrato com a Nestlé desde 2004.

Vasto mundo
O aniversário de Drummond, que amanhã completaria 107 anos, vai ser comemorado na sua estátua, em Copacabana, com bolo, leitura de poema e cartaz pedindo, pelo amor de Deus!, para deixarem seus óculos em paz.

Vasto mundo 2
Ao lado da estátua, integrantes do Corujão da Poesia vão instalar “kit poema” com clássicos de Drummond. Eles estarão presos a uma cordinha e encapados, para o caso de chuva. “Já contamos com a possibilidade de o pessoal levar os livros para casa”, diz João Luiz Souza, do Corujão.

Meio milhão
O grupo Arcoiris vai pedir a presença de fiscais do Guinness Book na Parada Gay de domingo, no Rio, para atestar a distribuição de 500.000 camisinhas — seria a maior já feita no mundo.

Aliás e a propósito
A turma GLBT comemora outro feito: Cristine Paes, mulher do prefeito Eduardo Paes, confirmou presença. É a primeira vez que a primeira-dama do município vai à Parada. (Joaquim Ferreira dos Santos/O Globo)

Nenhum comentário: