terça-feira, fevereiro 23, 2010

Pai abusava da filha de 14 anos


Foto/Ilustrativa

O pedreiro Reinaldo dos Santos, 46 anos, que vinha abusando sexualmente da própria filha, de 14 , permanece custodiado na Delegacia do município de Gandu, para onde foi conduzido no fim de semana. A captura do maníaco aconteceu após ele ter sido denunciado ao Conselho Tutelar.

Segundo informou ontem (23), o delegado titular de Gandu, Madson Barros, a irmã mais velha da vítima, que também já teria sido abusada pelo pai, procurou o Conselho Tutelar do município e denunciou as agressões que a adolescente vinha sofrendo. Ao ser interrogado, o pedreiro confessou que espancava e abusava da filha adolescente, atacada pela última vez na quinta-feira (16).

Além de ser indiciado pelo crime de estupro de incapaz, Reinaldo dos Santos será enquadrado na Lei Maria da Penha pelas agressões físicas contra a garota. Apresentando várias lesões no rosto a adolescente foi submetida a exame de corpo delito. “A mãe da vítima, que tem mais dois filhos com Reinaldo - uma criança de 4 e outra de 5 anos de idade – admitiu saber do abuso sexual, tendo declarado na delegacia que também era espancada pelo marido.

Jovem é morta a facadas em Coaraci

Ontem (22), à noite, por volta das 19 horas, a jovem Thamine de Jesus dos Santos, 24 anos, foi morta a facadas na porta da casa aonde morava em Caoraci. Thamine era usuária de drogas e foi atacada quando chegava em sua residência.
Nenhuma pessoa foi presa até o momento, mais existe a suspeita do assassino ou do mandante do crime, um sujeito conhecido por “Prova”. De acordo com as informações, o investigado teria dito a mãe da vítima que iria matar a jovem por causa de um edredom. ( Pelo que foi apurado, o suspeito se apresentou negando ter cometido o crime).
O crime chocou os vizinhos e a comunidade de Coaraci pelo horário que foi cometido e por tamanha frieza do assassino que desferiu cerca de 10 facadas na vítima . Alguns vizinhos estão com medo de falar a respeito do assunto. Até porque em alguns bairros da cidade as pessoas vivem dias de terror com tiroteios e mortos por causa do tráfico de drogas.

Atualizada-- 12h40 A família de Thamine de Jesus entrou em contato com o Xilindró para denunciar um descaso antigo no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, falta de água para lavar os corpos. Por esse motivo, os exames de necrapsia ficaram atrasados.


Itabuna: Ladrão que só rouba mulheres é preso



A Polícia Militar prendeu nesta tarde (23) um homem que vinha roubando mulheres armado com um revólver de brinquedo e uma faca do tipo peixeira. Trata-se de Irael Silva Santos, de 22 anos, morador do bairro Santa Inês, em Itabuna. O acusado foi encontrado após uma perseguição policial, na Travessa Teixeira, Monte Cristo em poder de dois aparelhos celulares de duas vítimas recentes.

O acusado em entrevista ao Xilindró afirma que só rouba mulheres, pois acha mais fácil..
http://xilindroweb.blogspot.com/

Nenhum comentário: