terça-feira, fevereiro 23, 2010

Planserv apresenta credenciamentoa clínicas e hospitais em Itabuna

Os editais de credenciamento para a contratação de serviços médicos pelo Planserv serão o tema da apresentação que o secretário estadual da Administração, Manoel Vitório, fará na próxima quarta-feira (24) em Itabuna. O evento reunirá representantes de clínicas, hospitais e laboratórios de toda a região Sul do Estado no Hospital da Santa Casa de Misericórdia (Rua Antônio Muniz, 200 – Pontalzinho). 
O secretário estará acompanhado do coordenador adjunto do Planserv, João Aslan, e do coordenador de relacionamento com beneficiários e prestadores do plano de saúde dos servidores, Luís Henrique Brandão. Durante o encontro, eles vão detalhar os 11 editais de credenciamento lançados pelo Planserv para a contratação dos serviços médicos, principalmente os de número 10, que envolve serviços em ambiente hospitalar, e o 11, que engloba os serviços em ambiente não-hospitalar.
Com o encontro, a Secretaria da Administração e o Planserv pretendem incentivar o credenciamento e derrubar mitos que impedem muitas clínicas, laboratórios e hospitais e integrar a rede de prestadores do plano de saúde dos servidores. Hoje a rede está adequada à demanda dos 438 mil beneficiários em todo o estado, mas ainda existem áreas no interior do estado em que faltam prestadores credenciados em algumas especialidades. A ida do secretário a Itabuna envolve ainda uma visita ao SAC do município.

Nenhum comentário: