domingo, agosto 29, 2010

Geddel realiza carreata em Ilhéus e Itajuípe


O candidato ao governo da Bahia pela coligação "Pra Fazer Acontecer", Geddel Vieira Lima (PMDB), realizou uma grande carreata no sábado (28), nas cidades de Ilhéus e Itajuípe. Geddel chegou com sua comitiva no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, ainda pela manhã, onde teve uma recepção calorosa de lideranças políticas, deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, amigos e eleitores que se aglomeraram na entrada do aeroporto. Um candidato a deputado estadual que não perdeu a oportunidade de recepcionar Geddel foi o médico Renato Costa (PMDB). Ele aproveitou o momento para cumprimentar amigos e eleitores.
A mobilização e o grande número de veículos que participaram da carreata em Ilhéus, por exemplo, contagiou a todos, deixando um clima de festa e esperança de que no próximo dia 3 de outubro o eleitor ilheense confirmará nas urnas o que pôde ser visto nas ruas da cidade: centenas de carros e motos que chegaram a parar o trânsito levando a bandeira do PMDB.
"O povo está aqui trabalhando para que Geddel seja eleito com o compromisso de desenvolver a Bahia, trabalhar pelo progresso e para gerar trabalho e renda para os nossos filhos e para o nosso povo", disse a eleitora Jandira Neves, ainda enquanto esperava Geddel no aeroporto.
Os bairros da Urbis, avenida Lomanto Júnior, Centro, Nelson Costa, Malhado e Vilela foram alguns dos visitados pela carreata. Candidatos a deputado estadual e federal tiveram a oportunidade de mostrar sua força e representação na cidade durante o evento, e assim foi o caso de Renato Costa. Em toda a extensão da carreata era possível ver pessoas portando faixas, cartazes e também carros de som em demonstração de apoio à candidatura de Costa.

Dose dupla
O mesmo sucesso que foi a realização da carreata na cidade de Ilhéus foi repetido na pequena Itajuípe. A comitiva de Geddel, assim que encerrou suas atividades na Terra da Gabriela, seguiu direto para Itajuípe, onde foi recebida logo na entrada da cidade pela população local em carreata.
Os principais pontos da cidade foram visitados pelo candidato ao governo da Bahia pelo PMDB. A carreata chamou a atenção da população local, que foi às ruas ver a grande festa política. Cumprindo extensa agenda na região, Geddel e sua comitiva ainda seguiram no sábado para as cidades de Ubaitaba, onde também haveria carreata, Ipiaú, carreta e comício, Ubatã e Ibirataia.

Nenhum comentário: