quinta-feira, setembro 02, 2010

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral bom para você engatar aquela conversa difícil com o sócio e resolver tudo chegando a um meio termo aceitável. Aproveite o embalo e tire dúvidas com todo mundo. Colegas de trabalho querem você mais perto e acessível, repare.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Nada como programar viagens ou estadias em locais estimulantes! Hoje é um bom dia para você focalizar nisso e planejar bons momentos. Intuição ótima de como operacionalizar esse sonho. Relacionamento pede clima romântico.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Popularidade, facilidade de contato, portas que se abrem, poder de encantar e de atrair, bom equilíbrio entre emoção e espírito competitivo. Atividades esportivas e difíceis terão mais sucesso. Criatividade e imaginação à vontade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Discrição e faro fino são instrumentos para você se situar super bem no trabalho e no amor. Colega de trabalho dá dicas, confira porque há chances aparecendo. Novo trabalho à vista, ou negócio do passado que chama de novo. Alguém ressurge.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Circule mais hoje, ligue para seus contatos e retome o papo com amigos. Você precisa de mais tempo para planejar direitinho uma estratégia eficiente e poderosa e sua rede de contatos vai ajudar você nisso de muitas formas. Amor em alta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Introspecção e intranquilidade. Vise mais movimento e atividade para equilibrar as tensões mentais e emocionais! Cuidado com conversas delicadas em casa; evite se prejudicar! Saúde mais sensível, portanto nada de excessos e exageros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cenário astral megapoderoso para você! Mas terá de agir rápido, sem tardança ou delongas. Obtenção de apoio entre aqueles de espírito versátil e jovial. Rapidez na execução de encargos faz de você o exemplo de capacidade. Elegância.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tantos assuntos provocam curiosidade neste seu espírito inquieto! Hoje é dia de saber mais por ter ido atrás. Mas que fique tudo no segredo. No amor, indicações de sacrifício e devoção. Alguém do passado também pode balançar sua alegria.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vivaz e apto pra fazer e acontecer muito mais, você conta com mais força pra convencer e fôlego pra realizar. O sucesso, assim, vem de mansinho, só você percebe. Chefes e superiores estão vendo tudo. Tente impressionar e saia vitorioso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Continue na mesma tarefa de ontem: integrar informações abstratas a seu cotidiano. Suas ambições mais fortes servirão de estímulo para continuar. Evite brigas em casa, prove altruísmo na medida certa. Mente inquieta e imaginativa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia de namorar, de se engajar em causas, de se divertir, de buscar o sucesso e botar para funcionar toda a sua criatividade. Além de fértil nas ideias e nos engenhos, sua desenvoltura promete convencer e assombrar. Carisma. Amor em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Antena ligada no trabalho e no sucesso profissional, pisciano! Cuidado para não se distrair com assuntos outros. Parceiros de trabalho ou vida trazem boas notícias, e assim sua disposição melhora. Atividade, mental e física, ajuda a equilibrar.

Nenhum comentário: