segunda-feira, novembro 01, 2010
Acusado de assaltos e assassinato é preso com revólver
Policiais Militares da CETO (Companhia Especial Tático Operacional) de Itabuna prenderam após uma perseguição no bairro Parque Verde nesta tarde de segunda-feira (1º) um homem que teria tentado matar a tiros uma pessoa não identificada no Vila das Dores (Canecos). Trata-se de Diego Silva Souza, de 23 anos, morador do Fátima. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com seis balas intactas, uma faca modelo pescador e um aparelho celular.
De acordo com a PM, o acusado foi detido na Rua Espírito Santo quando tentava escapar da guarnição na carona de uma motocicleta conduzida pelo moto-táxi Luiz Carlos. “O motociclista na fuga se deparou com um Fiat Uno saindo de uma transversal, ao desviar-se caiu, facilitando a prisão”, informa a PM.
Diego Souza conta com um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª vara crime do município no último dia 27 de agosto sob acusação de assassinato. O homem teria executado o traficante “Lucas Caveira” no bar Latitude, localizado próximo a Câmara de Vereadores, no Centro. Além disso, ele conta com diversas entradas na delegacia por assalto a mão armada.
Para o Radar Notícias ele negou as acusações de homicídio. “Não sei nem por que me acusam quem matou, o cara estava de capacete, com sabem que sou eu”?
Diego Souza ficou a disposição da justiça.
http://www.radarnoticias.com/ver.php?id=1844
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário