quarta-feira, novembro 10, 2010

Gata de botas


A modelo Jhenny Andrade está entre as cem mulheres mais sexy eleita pela revista "VIP" deste mês. A gata, que todo mês encarna a namorada perfeita na publicação, ficou na 68ª posição, na frente de atrizes como Isis Valverde e Carolina Dieckmann. Nem precisa dizer que ela vibrou de felicidade. Para a fofa, uma mulher para ser sensual precisa ter o básico. "Naturalidade é o principal ingrediente para uma mulher ser sexy. Beleza exterior é importante, mas acaba", lembra.

Hit
Uma campanha feita pelo ator Reynaldo Gianecchini para a Pintos Shopping, rede de lojas recém-inaugurada em Teresina (PI), virou hit na internet . Na propaganda do shopping, que é conhecido como "Pintão" no Piauí, o ator diz "Tudo que você mais gosta no lugar que você sempre quis". Virou piada. A campanha virou o tópico mais comentado no Twitter. Clique aqui para ver o vídeo.

Campestre
As fotos de Letícia Birkheuer para a "Playboy" de dezembro começaram a ser feitas ontem. O ensaio terá um estilo campestre e está sendo realizado fora do eixo Rio-São Paulo. Letícia e a equipe ficarão no campo até sexta.

Casado
Eriberto Leão foi visto com uma aliança enorme na mão esquerda neste fim de semana. Quando questionado se estava casado, ele disse que mora há tempos com Andrea Leal, que está grávida de seis meses. "É que não gosto de falar de vida pessoal."

Carnaval
As vinhetas da escolas de samba começaram a ser gravadas ontem no Rio no Citybank Hall. Adriane Galisteu, Luiza Brunet e Sabrina Sato fizeram a alegria de quem pôde assistir a tudinho de perto. As gravações dos clipes da escolas de São Paulo começarão no dia 30. Já tem rainha de bateria passando fome para fazer bonito na telinha.

Susto
A atriz Maria Zilda Bethlen passou por um tremendo susto ontem no Rio. Ela capotou o carro em uma avenida do bairro do Leblon e foi levada para o hopistal Miguel Couto. Após exames, a atriz foi liberada com pequenas escoriações.

"Quis ir embora"
Viviane Sarahyba falou sobre a queixa de agressão que registrou contra o ex-marido, o ator Dado Dolabella. A briga teria acontecido quando ela levou o filho, João, para ver o pai. "Estava lá há uma hora e meia com o Dado, o João e o Eduardo [outro filho dele]. Quis ir embora, mas não foi por causa do Eduardo. Tenho um ótimo relacionamento com o filho dele", afirmou.

Respeitada
Dado teria segurado a ex-mulher pelo braço. Ela não gostou. "Quero ser respeitada como mãe e como mulher", afirmou. (Janaina Nunes)

Nenhum comentário: