quarta-feira, novembro 10, 2010

Lua Blanco é a nova RBD protagonista da versão brasileira


Neta do precursor da bossa nova Billy Blanco e filha do beatlemaníaco Bilinho (Billy Blanco Jr., também músico), Lua Blanco vai ter que deixar de lado a herança musical familiar de bossa nova e rock por um tempo para investir em uma nova empreitada: encarnar a personagem Roberta na versão nacional da novela mexicana ‘Rebelde’, na Record, com estreia prevista para fevereiro.
Aos 23 anos, linda e loura, ela vai viver o mesmo papel consagrado pela ruiva Dulce María. Até aí, só alegria. A cantora e atriz só lamenta mesmo ter que abandonar o posto de líder da banda de pop rock Lágrima Flor, na qual investe há cinco anos.
Os protagonistas da edição original de ‘Rebelde’ montaram o grupo musical RBD, que, na vida real, saiu em turnê pelo mundo e vendeu milhões de discos. No Brasil, o elenco da novela traz, além de Lua Blanco, Chay Suede, Sophia Abraão, Melanie Fronckowiak, Micael Borges e Arthur Aguiar. Para garantir vaga no sexteto principal, entre os mais de 500 jovens que fizeram testes, todos tiveram que provar também ter aptidão para a música, indicando que um RBD-BR pode vir por aí.

Nenhum comentário: