domingo, novembro 28, 2010

Má gestão faz Rádio Difusora perder transmissor


A Rádio Difusora de Itabuna está há mais de três meses trabalhando somente com o transmissor principal. O reserva, com potência de 1kw, foi apresentado como garantia de uma dívida de R$ 20 mil reais junto a CEF. O equipamento, de marca Morato, está orçado em cerca de R$ 80 mil reais.
Vencido o prazo dado pelo estabelecimento, o transmissor foi retirado do parque de transmissão da emissora.
Interessante é que este aparelho já estava penhorado, por causa de dívidas trabalhistas da emissora. E isso poderá acarretar mais problemas jurídicos para a RD.
A direção procurou esconder o assunto, até dos próprios funcionários da rádio. Mas, o equipamento não está mais na casa de transmissão.
Procurada pelo RBN, a diretoria Joelma Teles, negou num primeiro momento mas, em seguida confimrou o caso, alegando que é dívida de administrações passadas, e que sob sua gestão a Difusora "é um exemplo".

NOTA DO SITE - Sob sua direção, além do transmissor, a RD perdeu grandes profissionais, exemplos de Nádson Monteiro, Antonio Carlos, Manoel Messias, só prá citar alguns, e metade da audiência (era 60%, hoje tem menos que 30). Isso sem falar em todos os equipamentos da rádio que estão penhorados.
As dívidas continuam se avolumando, pois nada é recolhido. E os radialistas, principalmente os do esporte, se transformaram num estopim de uma bomba que poderá explodir a qualquer momento. Eles atuam sem registro, contrariando o dono da emissora, que já determinou arrendar ou acabar com o departamento.
Fernando Gomes não quer a rádio bancando o esporte.
Estranhamente sua ordem não foi cumprida.

Nenhum comentário: