quinta-feira, novembro 04, 2010

Socuerro! Dilma tá de TPM! - José Simão


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Oba! Acabou a eleição. E essa história de religião. Agora a gente pode pecar, trepar, usar camisinha e ouvir rock! E mais um predestinado: Rafael GORDINHO, personal trainer. Deve ser personal do Ronalducho! Rarará!
E adorei a volta do Palofi com a língua plesa: "Vofê vai ficar de facanagem fó porque eu falo afim?". E sabe o que o Palofi falou? "A Dilma FUFEDEU o Lula." E ele falando Sudam e Sudene? "Fudam e Fudene!" E a Terra Treme! A Dilma tá de TPM: tensão pré-ministerial! Manchete do Sensacionalista: "Dilma anuncia Geisy pra Fazenda". Rarará! E o Eramos6 sugere Tiririca pra Educação!
E eu sugiro o Rubinho pra Transportes. Aliás, o Rubinho vai correr domingo em Interlagos? Correr não, vai participar. Rarará. Rubinho pro Transportes: pra acelerar a indústria das multas. Passou de 50 km, multa. Ultrapassagem, multa. E ultrapassar gringo? Perde a carteira! Ultrapassou gringo, perde a carteira. Rarará!
E o PMDB? O PMDB ligou pra Dilma: "Queremos 15 ministérios, com frigobar, massagista, cesta de frutas tropicais e 200 toalhas brancas". E o povo? O povo pede pra Dilma: "Salário mínimo de R$ 5.000, força pro Corinthians e que não deixe os companheiro botar dinheiro na cueca! Nem na calçola!". Rarará! E a Casa Civil? Chega de casa civil. Agora só casa no religioso. Rarará! Aliás, na Casa Civil bota um dragão qualquer. Pra manter a tradição! E para Saúde: Cleo Pires. Em página dupla. Aquilo é que é saúde!
E a Marta não vai ter um ministério? A Marta Martox tem tanto botox que vai ser a única ministra IMEXÍVEL! Rarará! E avisa pra dona Dilmona Rouchefe que contar com aquele vice é uma TEMERidade.
E adorei essa notícia: "Autoridades retiram cocos das árvores de Mumbai para visita de Obama". Pra ele não levar uma cocada na cuca! Rarará!
E mais um capítulo de Orgulho de Ser Nordestino, parte dois. Uma amiga me contou que um cara chegou numa pizzaria aqui em São Paulo e falou pras funcionárias: "Aí, baianada, agora vocês vão comprar iPod e computador, né?". O preconceito não dorme. E depois de três meses de Serra e Dilma eu já tenho crédito no Paraíso! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! (Folha de São Paulo)

Nenhum comentário: