domingo, dezembro 05, 2010

Quatro megalojas fazem expansão do Jequitibá


Quatro megalojas fazem expansão do Jequitibá Plaza, junto com novas lojas numa área de 7.200 metros quadrados que será somada à atual. Tudo está em processo de obra e a expectativa é inaugurar em 27 de abril de 2011. fernando
Nós “pulamos o muro” para mostrar o andamento da obra.
É uma expansão que chega com quatro lojas âncoras, megalojas de renome nacional: C & A, Riachuelo, Le Biscuit e Centauro, mais 45 lojas satélites, semelhantes às que fazem parte do shopping original.
O mix, de acordo com o superintendente do Jequitibá Plaza, Fernando Cairo, será voltado para moda e franquia, para empresas que queriam estar em Itabuna mas, apesar da demanda reprimida por anos, não tinham disponibilidade de vagas.
“Estamos buscando lojas no mercado que sempre namoraram a região, queriam estar presente em um equipamento - e o equipamento aprovado é o Jequitibá Plaza - para eles estarem presentes na região sul da Bahia”.
Além das 45 lojas satélites e 4 âncoras, serão mais 320 vagas no estacionamento, no futuro segundo andar do shopping e cobertas, um diferencial para os clientes. A rampa de acesso já está sendo construída. O investimento na expansão gira em torno de R$ 15 milhões.

Cinema
Uma pergunta que os cinéfilos não querem deixar para depois: o cinema volta mesmo e quando? Fernando Cairo diz que volta mais moderno, com maior número de salas, operação mais profissional, inclusive com algumas salas dotadas de tecnologia 3D. shopping
Cairo afirma que o cinema teve que ser desativado porque a área era crucial e precisava entrar no projeto da expansão. O cinema só não volta no mesmo período da ampliação, em abril de 2011. A programação é ele ser reaberto somente em abril de 2012.
O novo cinema também será no segundo andar do shopping e o estacionamento atual, no futuro, será ocupado por lojas. Ainda será construído outro prédio exclusivamente para estacionamento.
Quanto ao asfalto do estacionamento atual, Fernando conta que será todo arrumado mas, como está mexendo no shopping, não tem como fazer uma obra de recapeamento do asfalto nesse momento.
“Após a ampliação será feita uma revitalização no estacionamento, com nova sinalização, mas toda a logística só pode acontecer depois da expansão. Tudo será feito de forma adequada”.
A expectativa é de que não só o estacionamento seja ‘repaginado’, mas toda a estrutura do atual prédio. O superintende explica que há previsão de melhorias na praça de alimentação e nos corredores com novo mobiliário e paisagismo.
http://www2.uol.com.br/aregiao/variedades.htm

Nenhum comentário: