quarta-feira, dezembro 29, 2010

Turista americano é encontrado morto em apartamento em Copacabana

O turista americano Victor Vincent, de 24 anos, foi encontrado morto, na noite desta terça-feira, num apartamento na Rua Ministro Viveiros de Castro, 15, esquina com a Avenida Princesa Isabel, em Copacabana, Zona Sul do Rio. No imóvel, alugado por temporada, a polícia encontrou dois cachimbos usados para o consumo de crack, grande quantidade e variedade de bebidas álcoolicas, estimulantes sexuais e preservativos. Há suspeita de mal súbito por excesso de substâncias.
De acordo com o adjunto da 12ª DP, delegado Bruno Gilabert, o americano estava sozinho no Rio desde o último dia 20. A quitinete foi alugada por R$ 4 mil. O prédio fica em cima da boate Cicciolina e a poucos metros da boate Barbarella, dois conhecidos estabelecimentos eróticos de Copacabana, frequentados por turistas estrangeiros.
Devido ao avantajado estado de decomposição, Victor Vicent estaria morto há pelo menos uma semana. O ferimento na cabeça seria decorrente do tempo de morte da vítima. No local, ainda segundo o delegado, foram encontrados dois cachimbos, geralmente usados no consumo de crack. Os resquícios nos dois objetos serão periciados para verificar se foram usados para consumo de drogas.
Também foram encontradas garrafas de vodka, run e wisky, além de preservativos lacrados e comprimidos de estimulantes sexuais. O lap top da vítima será periciado. Ainda segundo Bruno Gilabert, a principal linha de investigação da polícia é de que o turista tenha sido vítima de morte acidental por consumo excessivo de álcool, droga e estimulantes sexuais
Conforme a documentação encontrada no imóvel, Victor Vincent completou 24 anos no ultimo dia 10. Ele era natural da cidade de Nova York e seria uma espécie de pequeno empresário, segundo a polícia. O consulado americano já foi comunicado dos fatos envolvendo sua morte.

Nenhum comentário: