domingo, janeiro 30, 2011

Filho de sindicalista é assassinado em Itabuna


O adolescente Josenil Jesus dos Anjos Filho, de 17 anos, filho do sindicalista Josenil de Jesus, foi assassinado com quatro tiros neste domingo (30) no bairro Santa Inês, em Itabuna. A vítima estava acompanhada da namorada Letícia Jesus Lima, de idade ignorada. Ela saiu baleada na perna e nas costas, segundo a Polícia Militar. O rapaz morreu na hora, a garota foi levada para o Hospital de Base por uma equipe da ambulância avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
De acordo com a sobrevivente, o atirador é o ex-namorado dela, identificado como “Ademir”. A motivação seria o fim do relacionamento entre ela e o suposto assassino.
Segundo a polícia, “Juninho” como era conhecido pela família e amigos, o rapaz deixou uma motocicleta de cor preta CG 150 cilindradas, próximo a praça do bairro e subiu com a namorada a pé, nesse momento ambos foram abordados pelo criminoso.
Conforme relatou o pai da vitima Josenil de Jesus, atuante no sindicato dos comerciários local ao Radar Notícias, a moto que o filho estava é dele e, minutos antes do ocorrido a vítima havia lhe apresentado a namorada (Letícia) que estava há pouco mais de 1 mês juntos.
No Departamento de Polícia Técnica (DPT) a dor do pai era grande. “Meu Deus, mataram meu filho, meu Juninho, ele só tinha 17 anos”, lamenta.
http://www.radarnoticias.com/ver.php?id=3436

Nenhum comentário: