segunda-feira, janeiro 31, 2011

Seis detentos fogem do Complexo Policial de Itapetinga. Um deixou bilhete de despedida

1) Cleidiano Santos Soares - roubo/Art.157, 2) Denisson dos Santos Silva – tráfico de drogas/Art.33 Lei Nº 11.343/06, 3) Gustavo Gonçalves da Silva – “Fiuzinho – homicídio/Art.121 CP, 4) Renato Reis Santos Silva – “Nato” – furto qualificado/Art.155 CP, 5) Wilton de Jesus Santos – roubo/Art.157, 6) Kleiton Martins dos Santos – “Kêu” – tráfico de drogas/Art.33 da Lei Nº 11.343/06
Seis presos da cela 04, da ala 02, ganharam as ruas na madrugada de hoje, 31, depois de serrarem parte da grade que dá acesso ao banho-de-sol do Complexo Policial de Itapetinga. Durante a fuga, a “tereza” (corda feita de lençóis trançados) quebrou, o que pode ter evitado a fuga de mais detentos.
A cela, que tem capacidade para 01 preso, estava superlotada com 08.
O detento Denisson dos Santos Silva, vulgo "Deninho" ainda escreveu um bilhete dizendo que era inocente e que estava preso há oito (08) meses por um crime que não cometeu. Disse ainda que cansou de esperar pela justiça e, como preso, merecia ser tratado com o mínimo de respeito. Por isso fugiu e aguarda a justiça de Deus.
A parede escalada pelos fugitivos tem aproximadamente seis (06) metros de altura, os quais utilizaram a "tereza" para chegar ao solo firme. Alguns detentos em outras fugas pularam essa mesma parede sem o auxílio da "tereza", mas dois deles se deram mal, quebraram as pernas.
http://itapetinganamidia.blogspot.com/

Nenhum comentário: