segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Deus é justo, mas a calça de Sabrina Sato é mais!

Hoje acordei assolado por dúvidas. Por que estamos aqui? Qual é o sentido da vida? Por que eu não sou parecido com o Brad Pitt? Por que eu não consigo ter mais dinheiro que o Chico Buarque se eu trabalho muito mais que ele? Por que eu ainda não comi a Vera Fischer?
Mas a minha grande dúvida é: se Deus existe, por que existe o mal? Por que existem as guerras, os terremotos e os programas da Sônia Abrão? Se Deus existe, por que ele levou o Romeu Tuma e o Tom Jobim e não levou, por exemplo, a minha sogra e o meu cunhado ateu que vive me pedindo dinheiro emprestado?
Como disse o Woody Allen: “Se, pelo menos, Deus me desse algum sinal. Como, por exemplo, fazendo um grande depósito em meu nome num banco suiço”.
Infelizmente, a vida é injusta e trágica. Às vezes, ambas as coisas no mesmo dia. A partir de cinco e quinze da tarde, então, não há como se divertir. Enfim…o negócio é trabalhar pouco, curtir muito e evitar os engarrafamentos da Marginal Tietê. E aaaaaaaaaaaah! Antes que eu me esqueça! A questão mais complexa de todas: Se o homem foi feito à imagem e semelhança de Deus, quem se parece mais com ele: George Cloney ou o Tiririca?
P.S1 – Siga-me no twitter: @ciraobotelho
P.S2 – Siga o Eramos6 também: @eramos6! AAAAAH MULEKEEE
P.S3 - Adorei o “Profeçor Tiririca Responde”. SENSACIONAL! E O ROMÁRIO, Ó! (Ciro Botelho)

Nenhum comentário: