domingo, fevereiro 27, 2011

Topiqueiro é morto e passageiro baleado em assalto em Itapetinga


João Raimundo dos Santos, 47 anos, transportava passageiros de Itapetinga para a localidade de Bandeira do Colônia em uma Topic da empresa Alex Tur, quando parou para pegar um adolescente de 17 anos. Quatro quilômetros depois, o jovem deu sinal para parar o veículo, quando o motorista foi surpreendido com a voz de assalto, ordenando que ele entregasse todo o dinheiro da lotação. Dos passageiros o menor também roubou dinheiro e celulares.
O vaqueiro Eduardo Macêdo da Silva, 51 anos, ainda tentou tomar a arma do ladrão que atirou e o atingiu na altura do pulmão. Aproveitando a situação, o motorista tentou arrancar o veículo, mas também foi baleado nas costas, atingindo seu pulmão. A Topic invadiu o acostamento e por pouco não capotou na ribanceira.
O médico Arnaldo Teixeira, que retornava de Itororó, socorreu Eduardo e João Raimundo, porém o motorista morreu antes de chegar no hospital.
O vaqueiro Eduardo Macedo foi transferido para a cidade de Vitória da Conquista. Seu estado é considerado gravíssimo.
Após atirar no passageiro e matar o motorista o menor saiu correndo da Topic, porém no meio da estrada ele recarregou o revólver e retornou para o veículo. Os passageiros ao avistarem o bandido retornando fugiram correndo para dentro do mato.
O menor, que se encontra foragido, já foi reconhecido através de álbum fotográfico como sendo um menor infrator, com várias passagens na polícia, morador da Vila Riachão.
http://www.noticiasdeitapetinga.blogspot.com/

Nenhum comentário: