segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Vereadora de Ubatã atendendo pedido da mãe do ex-prefeito votará a favor das contas do filho

Na última quarta-feira (24), a presidenta da Câmara de Vereadores de Ubatã, a edil Cássia Mascarenhas, revelou a nossa redação que confirmaria a decisão do Tribunal de Contas dos Municípios acerca da reprovação das contas do ex-prefeito Dai da Caixa.
A edil procurou a nossa redação sábado (26) para comunicar que votaria agora pela aprovação das contas de Dai da Caixa. Motivo para a mudança de voto: a mãe do ex-prefeito.
De acordo com Cássia, a mãe do ex-prefeito esteve em sua casa para pedir que a vereadora aprovasse as contas de seu filho. Muito emocionada, a senhora argumentou que sofreria muito com a reprovação das contas de Dai, e que ele responderia a processos por mais de 20 anos.
A vereadora afirmou a nossa redação que ficou sensibilizada com o pedido de uma mãe desesperada, e que votaria pela aprovação das contas, não por Dai da Caixa, que de acordo com a vereadora não merece, mas pela sua mãe, que é uma senhora honesta e distinta.
A mudança de voto da vereadora abre caminho para a aprovação das contas do ex-prefeito. As contas serão votadas em duas sessões. No dia 10 de março acontecerá a primeira sessão para votar as contas de Dai da Caixa.
www.ubatanoticias.com.br

Nenhum comentário: