quinta-feira, março 03, 2011

Diego Souza chega ao Vasco, assume a camisa 10 e fala em retorno à seleção

Pedro Ivo Almeida/UOL Esporte
Diego Souza chega ao Vasco falando em ser novamente chamado para a seleção

Disposto a resgatar o posto de melhor jogador do Brasil e sem medo de assumir a responsabilidade por vestir a camisa 10, o meio-campo Diego Souza foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira como mais novo reforço do Vasco para a temporada. Além da confiança no discurso, o jogador ainda reforçou o desejo de voltar à seleção brasileira.

DIEGO SOUZA É APRESENTADO NO VASCO

  • Pedro Ivo Almeida/UOL Esporte
    Diego Souza não esteve bem quando defendeu o Atlético-MG e quer "vida nova" no Vasco da Gama
"Me sinto preparado e capacitado para assumir essa camisa 10 que tem tanta importância dentro do Vasco. Quero fazer história aqui dentro. Se fizer 10% do que o Dinamite fez, já tá ótimo. Espero ter um recomeço na carreira e voltar a seleção brasileira", afirmou o meia, acrescentando.
"Estou muito feliz. É um clube grande,m que está pensando grande e vamos juntos em busca dos títulos. Além de mostrar ter uma excelente estrutura. Tenho certeza que vamos colher bons frutos", disse o novo camisa 10 vascaíno.
Diego Souza ainda fez questão de ressaltar que a vontade de voltar ao Rio de Janeiro pesou na hora de definir o seu futuro. O jogador ainda se mostrou aliviado após a longa negociação.
"Queria agradecer a todos porque a negociação não foi fácil, mas, enfim, aconteceu. Prevaleceu a minha vontade. Queria muito estar aqui hoje. Sou carioca, vou estar perto da família e isso ajuda no trabalho", salientou o jogador, que espera estrear com a camisa vascaína o quanto antes.
"Estou me sentindo bem e espero estrear o quanto antes. Para o fim de semana após o carnaval, já espero estar em campo", encerrou Diego.

Nenhum comentário: