quarta-feira, março 30, 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Conjuntura astral propicia a se entregar de corpo e alma em empreitadas que apelem a suas crenças. Você pode ajudar bastante uma causa agora, imprimindo sua energia em algo que contemple o bem comum. Amor e amizade em ótimo dia.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral benéfico para investir mais em seu trabalho e profissão. Contatos com chefes resultarão produtivos. Envolvimento com muita gente. Eventos sociais felizes. Em casa, um pouco de flexibilidade dissipa mal entendidos e má vontade. Amor em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Inspiração e fé em grande dia de astral perfeito para você entender muito, em pouco tempo! Parece que sua criatividade não tem fim. Publicações, viagens e relações com pessoas de fora de seu circulo em destaque. Trate bem de sua saúde.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Altos e baixos e um pouco de estresse fora de hora, canceriano! Combata tendência dedicando um tempo à meditação, ioga, exercícios físicos leves. Descontração ajuda a soltar sua criatividade. Impressionabilidade. Fuja de gente seca e pesada.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sensível aos outros, finalmente entenderá seus apelos, reivindicações e queixumes. Aproveite para fazer uma lista do que pode ser resolvido já. Prioridades da semana não podem esperar. Empregados complicados, se for impaciente será pior

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Por mais que você aprimore seu trabalho e sua abordagem a clientes, há pontos que necessitam de atenção urgente agora. Comece melhorando o relacionamento com seus ajudantes. Se você não tem ideia melhor que a deles, delegue tarefas. Surpresa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral bom para você viajar na imaginação, criando mundos perfeitos e mais bonitos. Em atividade profissional, esse impulso em direção à justiça e à beleza serão notados, além de dar a você a alegria de ajudar a construir um mundo melhor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Família, casa e vida doméstica são os assuntos em pauta hoje. Conjunção da Lua com Netuno em Aquário marcam transformação do lar, dissolvendo passados. A leveza que você ganha é notável. Muita intuição e faro para captar sentimentos coletivos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Comunicação e expressão são pontos fortes de hoje. Suas palavras terão mais eco, e também você será mensageiro de algo expressivo que pode tocar muitas mentes. Missão de paz, de esclarecimento. Crescimento espiritual. Compreensão acelerada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu diferencial reside na captação de tendências que estão no ar, ainda não manifestas. Se você escutar suas impressões e ideias, além de reforçar seu orçamento será mais valorizado como trabalhador visionário que é. Aceite seu papel.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade extrema hoje, vale a pena diminuir o ritmo para se conectar em grande estilo com ela. Saúde é tema em destaque. Sintomas estranhos de difícil diagnóstico. Tudo vai passar em algumas horas. Distração e falta de energia podem ocorrer.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Eis que você chega à conclusão de um período, ao fechamento de uma etapa de vida. Sendo objetivo, será mais equilibrado no jogo do amor. Devoção e doação são preciosidades que merecem ter alvos bem escolhidos. Discrimine e acerte mais.

Nenhum comentário: