quinta-feira, março 31, 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Entre no embalo deste fim de mês cheio de promessas para a sensibilidade e a imaginação. Fique receptivo, abra seus sentidos e afine sua percepção. Não é dia de agir, mas de sentir, entrar numa onda comum, de bondade e perdão.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Embora você esteja um tanto refém do tempo e das demandas alheias, o astral deste fim de mês traz algumas amenidades. Elas tornam a vida mais leve, aproveite. Provas de afeto e amizade chegam em boa hora. Assim você consegue ir mais longe.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Época de muitas promessas, expectativas que empolgam e dão sustentação a seus dias. Reforce suas amizades. Deixe-se arrastar um pouco por elas. No trabalho, requinte e sofisticação são passaportes imprescindíveis, portanto, capriche.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Encontro mensal da Lua com Vênus no intuitivo Peixes, signo irmão do seu, abre as comportas da imaginação, sensibilidade e intuição. Compreensão rápida, mas nem tudo pode ser dito com clareza. Faltam meios. Aguarde, eles surgirão em breve.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral de balanço e avaliação inspira busca de explicações novas para seu momento. Há muitas perspectivas de desenvolvimento, você tem de escolher. Faça isso nas próximas duas semanas. Peça um tempo para pensar melhor também no amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tudo que você precisa hoje é de afeto, receptividade e boa vontade. Então, evite aqueles incapazes dessa generosidade. As amizades serão estratégicas numa decisão pessoal. Vá mais pela intuição do que pela razão e acertará em todos os alvos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mercúrio estaciona em Áries, amanhã retrógrado. No amor e nas sociedades de trabalho, você poderá voltar atrás ou caminhar adiante, desde que resgatando algo do passado. Um amor pode retornar. Há sempre uma segunda chance, analise isso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua, Vênus e Plutão intensificam poder transformador das emoções. Desde que você encare as mudanças com mais alegria e confiança, tudo irá bem. Novidades em casa, nas finanças e no amor. Prepare-se para uma evolução mais rápida da vida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Intimidade e introspecção são cor bonita a este fim de março. Hospitalidade enriquece sua noite. Nascidos no fim deste signo tendem, porém, mais ao nervosismo e à pressa. Limpeza emocional e guinadas importantes no campo afetivo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Fim de mês sem alarde, mais uma canção de despedida no ar. É mais um ciclo que termina. Você, ligado ao tempo e aos seus ciclos, compreende isso melhor ainda. Inventivo, tem o que mostrar a patrões. Ajuste a vida financeira com mais rigor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio e Netuno vibram pela finura de espírito, a sofisticação mental e a engenhosidade ao lidar com o cotidiano. Mercúrio estacionário em Áries impede o desenvolvimento de tarefas sem um pouco de inspiração e lirismo. Mas se sua alma voar...

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Vênus em seu signo permitem ajustes finos na vida sentimental e emocional, pois você estará ligado em conforto pessoal. Sintonia com pessoas queridas. Provas de afeto neste fim de mês dão fecho muito satisfatório em período conturbado.

Nenhum comentário: