quarta-feira, março 02, 2011

Itacaré confirma 19 atrações e já vive o clima de carnaval


O prefeito Antônio de Anízio e sua equipe de governo apresentaram na noite de terça-feira, 2, a programação oficial do Itacaré Folia, que contará com uma mistura de ritmos e quase 100 horas de marchinhas, axé, samba, pagode, arrocha, pop, enfim, músicas para todos os gostos e “tribos”. A festa, que só termina na madrugada de quarta-feira, será recheada por antigos e novos sucessos musicais.
O carnaval na Praça São Miguel e Avenida Castro Alves começa às 22 horas deste sábado, 5, com atrações de Salvador, regionais e locais.A folia será aberta por Miguel Neto e Banda Kripton, logo em seguida, se apresenta Adão Negro, com o seu reggae. Na seqüência, a festa fica por conta das bandas Patrulha do Samba e Mente Livre. A folia vai até o dia amanhecer.
No do domingo, 6, o carnaval começa com a banda Xaranga Elétrica. Em seguida, se apresentam Vera Cruz, Caldeirão, Oz Polêmicos e Mente Livre. No terceiro dia do Itacaré Folia, na segunda-feira,7, a animação do público ficará por conta das bandas Gang Cidade, Na Gandaya, No Styllo, Pagodence e O Trukky.
Na terça-feira, o carnaval será aberto com a banda Xaranga Elétrica. Os milhares de moradores e turistas poderão curtir ainda os shows de Barão Mix, Saiddy Bamba, Na Gandaya e Bruta Raça. Os puxadores de trio serão A Massa, Estrela do Mar e Juliane Ramos.Não gostou das atrações? Não se preocupe.

Nenhum comentário: