terça-feira, março 29, 2011

Menor de 15 anos é morte com tiro no rosto em Itapetinga

LEANDRO GONÇALVES DOS SANTOS, 15 anos, foi morto com vários tiros por volta dás 21:40 h. de segunda (28) no Bairro Vila Riachão em Itapetinga. AELSON ANDRADE, 37, foi atingido por uma bala perdida durante o tiroteio.
Leandro Gonçalves dos Santos, 15 anos, se encontrava com alguns amigos (ligados ao tráfico de drogas da Vila Suzano) sentado na esquina de uma residência da rua Armando Nunes de Queiroz, repentinamente um grupo de jovens se aproximou atirando contra o grupo que se encontrava na esquina. Um confronto com um intenso tiroteio ocorreu na localidade, moradores assustados se trancaram em suas casas, temendo serem mortos.
Na troca de tiros foram baleadas três pessoas: LEANDRO GONÇALVES DOS SANTOS, 15 anos, baleado com um tiro de espingarda cal. 12 no rosto, morto no local; AELSON ANDRADE DE SOUZA, atingido com um tiro na perna, ele passava próximo ao local onde ocorreu o confronto, e um outro elemento não identificado.
O crime é motivado por uma intensa guerra travada entre o Traficante “Nêgo Ivan”, 16 anos, e Julimar o “JÔ” 21 anos. Várias pessoas já foram baleadas ou mortas por esses dois rapazes, que travam há cerca de 01 ano um intenso combate nas Vilas.
LEANDRO é primo do Nêgo Ivan e veio morar em Itapetinga faz alguns meses. Ele foi morto com um tiro de espingarda Cal. 12 que acertou em seu rosto, saindo pelo olho. Na cintura de Leandro foi encontrada um coldre de revólver.
Nas paredes das casas das proximidades eram possíveis contar mais de 20 buracos à bala feitos pelos bandidos durante o tiroteio.
http://www.noticiasdeitapetinga.blogspot.com/

Nenhum comentário: