quarta-feira, março 30, 2011

Vai ter eleição domingo para o conselho municipal de saúde de Itabuna

Acontece neste domingo (3 de Abril) a eleição do CMS; Está tudo preparado para a Eleição do Conselho Municipal de Saúde- CMS, que vai acontecer neste domingo, dia 3 a partir das 8 horas da manhã. Qualquer cidadão pode votar, basta levar a carteira de identidade e o comprovante de residência. Três chapas estão inscritas para fazer parte do pleito.
Uma das candidatas é Marilene da Emasa. Segundo ela, se eleita For eleita, vai defender a melhoria no atendimento aos idosos nos postos médicos do município ; e maior assistência a população.
Várias lideranças estiveram reunidas ontem na Prefeitura de Itabuna, buscando suporte e apoio para que as eleições transcorram normalmente e com segurança. “ Estamos trabalhando para que as eleições sejam um sucesso, para que a mulher seja eleita“, comentou o jovem Rhaynan Santos.
“ Todo mundo tem direito ao voto. Basta levar a carteira de identidade e o comprovante de residência”, frisou a liderança Lenir dos Santos, do São Caetano.

Locais de Votação
Os principais locais de votação para escolher os membros do Conselho Municipal de Saúde, são os seguintes:
Colégio Lions Clube – Votantes – Vila Zara, Conceição, São Judas e Goes Calmon;
Igreja Nossa Senhora DÁjuda – Votantes- Bairro São Pedro e Bairro Zizo;
Grupo Escolar Pedro Jerônimo – Votantes – Pedro Jerônimo, Daniel Gomes, Maria Pinheiro e Novo Fonseca;
Igreja Santa Rita de Cássia – Votantes – São Caetano, Fonseca, Vale do Sol, Alto da Conquista, Novo São Caetano, Banco Raso e Jardim Vitória; e CAIC – Votantes – Sarinha, Vila Anália, Parque Residencial Guedes de Pinho, Jaçanã, Novo Jaçanã, Gogó da Ema, Núcleo Habitacional da Ceplac e Jardim Primavera.
http://avozdopovodeitabuna.blogspot.com/

Nenhum comentário: