sexta-feira, abril 29, 2011

Alegria e tranquilidade no primeiro dia de Micareta de Feira

Aline Rosa, Tatau, Daniela Mercury e Margareth Menezes esquentaram o clima da Micareta de Feira de Santana nesta quinta-feira (28), primeiro dia oficial do maior e mais antigo carnaval fora de época do Brasil. Tradicional bloco da Micareta de Feira de Santana, o Bafo de Baco marcou presença na folia sob o comando da banda Cheiro de Amor.
A vocalista Alinne Rosa, mais uma vez “balançou” o circuito com um repertório preparado especialmente para esta quinta-feira. A avenida ganhou mais cor e mais movimento com a rainha do axé, Daniela Mercury, contratada pela Prefeitura para animar o folião pipoca. A passarela da alegria ficou pequena com a passagem da musa no início da madrugada desta sexta-feira. O cantor Tatau passou pelo circuito Maneca Ferreira arrastando uma multidão de foliões do bloco Abraçaê, promovido pela Tv Subaé.
Ao chegar próximo dos camarotes pediu para o público acompanhar as músicas na palma da mão, e foi atendido pelos foliões deixando o retrato da micareta ainda mais bonito. Ao som do mais puro axé, Margareth Menezes entrou na Avenida abrindo a grade de atrações no primeiro dia oficial da folia momesca. Arrastando uma multidão, Margareth aqueceu o clima no Maneca Ferreira. O frio foi deixado de lado e os foliões brincaram ao som do mais puro axé no percurso da Avenida Presidente Dutra. atrações locais, a festa continua hoje com Chiclete com Banana, Harmonia, Jamil, Eva, Filhos de Gandy, Márcia Short, entre outros. Além das atrações locais, a festa continua hoje com Chiclete com Banana, Harmonia, Jamil, Eva, Filhos de Gandy, Márcia Short, entre outros. A folia começa às 17 horas e não tem hora para acabar.

Nenhum comentário: