sábado, abril 02, 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Impulsividade em dose tripla inclina você a dar cabeçadas e agir contra seus interesses em seus relacionamentos significativos. Como um polo de atração e de irradiação de energia, não dá tempo de você escolher direito seus caminhos. Desacelere!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Quanto mais discrição e doçura, melhor, neste momento. Por dentro, você pode queimar traumas e medos em fogueiras fantásticas, mergulhar em provas de fogo, mas, por fora, vale a conduta distante, autocontrolada. Faltou coragem no passado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Reviravolta nos planos, chegadas e partidas, debates e acordos com o astral para lá de animado e agitado, você é dos que não se apavoram com a mutabilidade da vida. Tanto é que saberá juntar compromisso e invenção num mesmo dia especial.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O cenário astral de hoje intensifica a carga emotiva dos contatos pessoais. Um bate-boca inesperado com chefes ou pais ou pessoas que exercem autoridade sobre você também pode ser útil para descobrir que não dá mais para seguir a reboque.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Montanha-russa astral incide no setor espiritual e cria estranhamentos. Até que a sua intuição está boa. O que irrita é a impaciência alheia, a falta de cuidado. Para não se prejudicar, sonde informações antes de se comprometer com algo ou alguém.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Aproxima-se uma lua nova muito especial e criativa. Hoje é dia de se preparar para ela, reunir coragem e curiosidade, crença e autoconfiança. Alguns tropeços de saúde, desentendimentos no cotidiano e desencontros servem ao propósito de abrir seus olhos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Provavelmente você se sentirá atraído por um vagalhão poderoso, uma relação estonteante, um confronto inescapável. Seja o que for, será um recado do céu: respeite seus limites e reconheça suas diferenças, fazendo-se respeitar pelos outros.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Saúde vulnerável em dia delicado, você pode ter inflamações ou problemas agudos se forçar a barra e teimar em ir contra seu organismo, que pede descanso e quietude, sobriedade e equilíbrio. Talvez você tenha de encarar um pouco de solidão por isso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral favorece a ousadia e a pressa, mas será que isso se aplica ao campo amoroso? Pode ser precipitado ir de cabeça. Especialmente se há dinheiro envolvido na relação. Pressões não solucionam hoje, só prejudicam. Transforme esse padrão.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Pegue bem leve hoje, e mesmo se perceber segundas ou terceiras intenções nos outros, seja discreto. Contribua para um clima mais leve e ameno tentando sorrir mais e ser amável. É porque seu olhar penetra, mas alguns não aguentam e tentariam feri-lo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Enquanto o mundo pega fogo e ainda vai pegar mais, você que trate de entender as conexões, as possibilidades e as maravilhas de ir além, de ser mais ousado do que a média. Mas escolha as palavras certas. Problemas nas estradas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Bom senso ao lidar com dinheiro rende soluções criativas e bonitas. Amizades falham, mas seja sensível ao tempo das pessoas, evitando impor seus valores e crenças a elas. Você vai patinar em lutas por poder e território, seja paciente e observe mais.

Nenhum comentário: