terça-feira, abril 12, 2011

"Marcelo", de Itabuna, morre em confronto com a policia

"Marcelo", ou Moisés, era membro da quadrilha de Jack Bombom
Moisés Hebreus Hungg Magalhães, 25 anos de idade, vulgo "Marcelo", não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Cristo Redentor, quando era socorrido por policiais civis de Itapetinga nesta madrugada (12). Ele foi alvejado nas imediações da Fazenda do senhor Francisco Almeida após fugir do Complexo Policial e trocar tiros com policiais civis de Itapetinga que saíram em sua captura.
Por volta de 03:00h, os policiais civis, que retornavam de uma diligência no Distrito de Bandeira do Colônia, foram informados pelos plantonistas do Complexo de que naquele momento presos da Ala 1 já estavam fora das celas e se preparavam para fugir. Que imediatamente os policiais correram para os fundos do prédio e lá encontraram uma "teresa" (corda feita de lençóis e toalhas).
Uma fuga em massa foi evitada e em seguida houve a recontagem dos presos, tendo os policiais descoberto de que grades de 03 celas foram serradas e que cerca de 30 presos ganhariam as ruas. Mesmo com a ação imediata do delegado Roberto Júnior e investigadores, Moisés Hebreus Hungg Magalhães conseguiu fugir, para morrer na troca de tiros com a polícia.
Moisés, natural de Itabuna, era membro da quadrilha de "Jack Bombom", que se encontra preso na Unidade Prisional de Serrinha e pesa contra ele vários crimes, entre eles, homicídios e roubos.
Recentemente Moisés, na companhia de Aliomar Serqueira, o "Chico Louco", invadiu a residência do empresário Getro Guimarães, mantendo a sua família na mira de revólveres e de lá subtraindo dinheiro, jóias, computadores e outros objetos. Ambos foram presos no mesmo dia, depois de uma ação rápida da Polícia Civil.

http://www.itapetinganamidia.com/?p=1874

Nenhum comentário: