terça-feira, maio 31, 2011

Acidente com policiais da Operação Esfinge


Uma das viaturas da Polícia Civil que foi a Camacan a fim de desencadear a Operação Esfinge, sofreu um grave acidente na manhã desta terça-feira (31), caindo em um pequeno rio que fica localizado no trevo de Camacan, por volta das 0:700mim.
O acidente ocorreu à 5 km do centro da cidade, nas imediações de uma ponte nas proximidades da Madeireira São Gabriel.
Dois agentes sofreram ferimentos leves e escoriações e foram atendidos na Fundação Hospitalar de Camacan. Após serem medicados eles ficaram uma hora em observação e na seqüencia, liberados.

Presos
A Secretaria da Segurança Pública da Bahia divulgou no final da tarde desta terça-feira, 31, um balanço parcial da operação Esfinge, que apurou crimes cometidos por policiais civis e militares de Camacan. Segundo a SSP, a quadrilha era comandada pelo delegado titular do município, Jackson Silva, preso na operação.
O major José Silvério de Almeida Neto, que comandava a PM em Camacan, também participaria do bando que, de acordo com as investigações, estaria envolvido com homicídios, tráfico de drogas, extorsão, peculato e receptação de carga roubada.
Outros presos na operação em Camacan foram os investigadores Carlos Jorge Silva Góes, Clévisson José Alves Rocha, Lailson Monteiro Lobo, Paulo César de Oliveira, Thales Santos Carvalho e João Oliveira Larcher (aposentado). Além deles, as escrivãs Carla Cristina Brito Félix e Tatiane Ribeiro Tanajura, o sargento PM Lauro Antônio Oliveira Ferraz e os soldados Lúcio Lima Viana e Matheus Ferraz Costa fazem parte da lista de policiais suspeitos de integrar a quadrilha e também foram detidos.
Os irmãos Edvan e José Ivan Ribeiro Santana, e José Siqueira Silva, todos empresários no município, foram igualmente alvo de mandados de prisão.
http://www.otempojornalismo.com.br/

Nenhum comentário: