terça-feira, maio 31, 2011

Gostoso de se ver


A versão de “Bruna surfistinha” para a TV a cabo terá cena extra de sexo entre Deborah Secco (Bruna) e Cristina Lago (Gabi, sua melhor amiga). “É um carinho entre duas mulheres lindas, gostoso de ver”, diz o produtor Rodrigo Letier, da TV Zero.

Aliás e a propósito
Caio Castro, galã da vez na Rede Globo, vai receber R$ 18 mil de cachê para desfilar hoje pela Limits, no Fashion Rio, no Cais do Porto. Deborah Secco, que desfila amanhã pela TNG, ganhará cerca de R$ 50 mil.

Chifres no passado
Mais de 50 pares de chifres foram encontrados pelos arqueólogos do Instituto Herbert Levy nas escavações para o restauro da Casa da Moeda. Ainda não está clara a origem dos chifres, mas perto dali, no Campo de Santana, havia no século 19 um campo de touradas.

Ritmo do momento
Chacundum, na gíria de músico, é ritmo que, se o sujeito não consegue tocar, é melhor desistir. Jovem Guarda era chacundum, brega também. Arnaldo Antunes, Nando Reis e Janeci estão nessa, mas é Leo Tucherman, com o CD “O olho da pedra e outros chacunduns”, quem fala a palavra primeiro. “Chacundum é música descomplicada, gostosa de curtir”, diz.

Querido diário
Chico Buarque fechou o repertório de seu próximo disco, que vai ser lançado em julho. A última das dez músicas a entrar foi “Querido diário”, de letra irônica, composta só por Chico. O CD terá blues, samba, samba-canção. João Bosco é parceiro numa faixa.

Hoje tem Grande Prêmio
Concorrendo em 16 frentes cada um, “Tropa de elite 2” e “Chico Xavier” lideram as indicações ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, considerado o nosso Oscar, que será entregue hoje, a partir das 21h, no Teatro João Caetano. O Canal Brasil transmite a festa ao vivo. (Joaquim Ferreira dos Santos)

Nenhum comentário: