terça-feira, maio 31, 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Suas ideias vão estar fervilhando nesta terça-feira. Boa vontade e determinação serão fundamentais para que você alcance os seus objetivos. Cuidado com suas ações!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Eis um momento muito feliz para quem trabalha com vendas, publicidade e divulgação. À noite, a Lua geminiana pode afetar o seu estado emocional, deixando você mais inconstante.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A observação e a quietude estratégica serão as suas maiores aliadas no trabalho. Seja cauteloso(a) com os colegas de serviço. Suas expectativas podem estar muito altas e isso pode gerar uma grande frustração.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bom dia para trocar ideias, fazer reuniões, partilhar projetos e contar com a colaboração de terceiros. À noite, a Lua pode aumentar a sua timidez e o desejo de buscar maior privacidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
As atividades mentais serão amplamente favorecidas. Há possibilidade de se destacar através da comunicação ou do transporte. Este é um momento de extroversão, brilho e liderança.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Bom astral para prestar concurso ou teste de conhecimento. As atividades mentais serão amplamente favorecidas. Mas, no campo afetivo, o clima é de insatisfação pessoal.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O momento é ideal para regularizar alguns documentos de trabalho, podendo assinar contratos, lidar com papéis e documentos importantes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ótimo dia para trocar ideias e investir em parcerias. É o momento ideal para movimentar a sua vida social e ampliar a sua clientela.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Concentre-se mais no trabalho e na sua produtividade. Já à noite, pode nascer um conflito entre os seus anseios em relação ao que os outros esperam que faça.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É um bom dia para lidar com documentos importantes. Na área da comunicação e transporte, o seu sucesso será absoluto. Não espere a mesma sorte no campo emocional.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quem trabalha em casa ou por conta própria pode ter uma manhã bastante produtiva. No período da noite, a Lua ingressa em seu paraíso astral, favorecendo os momentos de lazer.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sua mente vai estar mais fértil e afiada, mas não lhe faltarão paciência para se dedicar a atividades que exijam atenção nos detalhes. Você estará mais comunicativo(a), podendo ter êxito em viagem.

Nenhum comentário: