quarta-feira, maio 11, 2011

No Bahia há cinco meses, canhoto Magno só apareceu na foto do site oficial


Nenhum segundo, muito menos 90 minutos. Você, torcedor do Bahia, já ouviu falar em Magno? Nos registros tricolores, somente o anúncio da contratação do jogador, dia 15 de dezembro de 2010. De lá pra cá, notícias sobre o meia de 22 anos são raras no Fazendão. Em cinco meses de clube, um treino no campo. E só.
O motivo? Uma fratura no osso do pé esquerdo quando Magno atuava pelo Vasco, no ano passado. Em um recreativo, ele pisou de mau jeito e quebrou o quinto metatarso, um osso atrás do dedo mindinho. Ao todo, foram seis parafusos e uma placa no local. A previsão de quatro meses afastado dos gramados transformou-se em pesadelo de quase um ano. “Cheguei no Bahia depois de ter feito a cirurgia. Logo no primeiro treino, senti dores. Fiz uma nova cirurgia e estou voltando agora”, explica.
O vice-presidente médico do Bahia, Marcos Lopes, dá mais detalhes do que aconteceu. “Essa lesão no osso é bastante difícil de se consolidar. Esperamos um tempo, mas não se consolidou. Fizemos outra intervenção e agora ele está liberado”, conta.
Magno treina fisicamente para estar disponível contra o Flamengo, dia 29, em Pituaçu. É a estreia do Esquadrão na Série A diante de seu torcedor – uma semana antes, pega o América, dia 22, em Minas.

Nenhum comentário: