terça-feira, maio 31, 2011

Torneio ciclístico vai mobilizar mais de 4 mil participantes em Itabuna


O dia dos namorados já tem pelo menos uma programação definida em Itabuna. É o primeiro torneio de bike a ser realizado no próximo dia 12, numa promoção da Associação dos Ciclistas de Itabuna com o apoio da Prefeitura Municipal. A expectativa é de que mais de quatro mil ciclistas participem do evento. As inscrições serão abertas no dia 1º e vão até o dia 10 e podem ser feitas no saguão da Câmara de vereadores, no bairro da Conceição.
De acordo com o cronograma, o percurso que os ciclista vão percorrer consiste em três voltas entre as avenidas Aziz Maron e Mário Padre, entre as cabeceiras das pontes Miguel Calmon (bairro Conceição) e a César Borges (no São Caetano).
O presidente da associação, José Silva Macedo (Zé do Bicho) diz que este é o primeiro evento desta natureza promovido pela entidade e ele espera com isso, proporcionar muito mais do que momentos de lazer e descontração, mas também de integração entre atletas de todas as idades e de todos os bairros de Itabuna.
Também podem participar do torneio, ciclistas de outras cidades da região. Entre as poucas exigências para participar do evento, segundo o presidente da associação, é que todos venham com o espírito alegre e participativo para uma disputa bem saudável.
Maiores informações sobre o evento podem ser acessadas pelo email da associação: ciclistasitabuna@hotmail.com ou mesmo pelo telefone (73)8803-9933.

Nenhum comentário: