terça-feira, junho 28, 2011

Globosat testa serviço "on-demand" de seu acervo


A Globosat está testando, sem alarde, seu novo serviço de vídeos "on-demand" (sob demanda), o Muu.
Em negociação com as principais operadoras para ser lançando em julho, o Muu traz um amplo catálogo de programas de entretenimento desses 20 anos da programadora. As atrações poderão ser vistas por assinantes em computadores fixos, televisores conectados, consoles de jogos ou dispositivos móveis como tablets e smartphones.
O serviço entrou em teste este mês com centenas de horas de atrações dos canais Globosat, como "Diário do Olivier" (GNT), "Cilada" (Multishow), "Larica Total" (Canal Brasil) e "Marília Gabriela Entrevista" (GNT).
A programadora diz que a novidade não é conflitante com o novo serviço "on-demand" da Net, o Now. Explica que, apesar de às vezes lidarem com o mesmo conteúdo, Muu e Now são produtos diferentes. Muu é um serviço via internet e poderá ser acessado por assinantes de todas as operadoras de TV paga que têm contrato de distribuição da Globosat. O Now funciona na rede da Net, e só é acessado na residência do assinante.
Mesmo assim, o Muu trabalhará mais com conteúdo segmentado, mais antigo, e o Now com conteúdo mais recente e em HD.

BINGO
Amanhã vai ao ar a esperada cena em que Norma (Glória Pires) mostra dossiê contra Léo (Gabriel Braga Nunes) em "Insensato Coração" (Globo)

Gasolina
Apesar de todo o prestígio de Hebe, a Rede TV! tem tido dificuldade para levar personalidades de peso ao programa. Entrevistas importantes só acontecem quando Hebe sai do estúdio.

Tensão
O contrato de Celso Portiolli com o SBT vence em setembro. Não há cheiro de renovação ainda.

Aleluia
Depois de engavetar "Anjos do Sexo" por vários meses, a Band promete que a série irá ao ar assim que "The Phone" terminar. Só que, dos 26 episódios gravados, apenas dez vão ser exibidos.

Coleção
O SBT vai revelar onde foram parar os famosos episódios "desaparecidos" do "Chaves" na emissora. O destino desses episódios será revelado no próximo "Festival SBT 30 anos", no sábado.

A PERGUNTA É...
O que foi o merchandising da Itaipava disfarçado de reportagem sobre a história da cerveja no "Programa do Gugu" (Record), anteontem?

Alta
O quadro "De Volta Para o Meu Aconchego", de Gugu (Record) empatou anteontem em audiência com o trunfo do Faustão (Globo), a "Dança dos Famosos": 19 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domícilios na Grande SP.

DR
Suzy Camacho já está gravando os pilotos do "Quem Convence Ganha Mais" (SBT), nova atração sobre relacionamentos.

O NÚMERO É...
A TV Gazeta exibe a partir desta semana 15 horas/diárias de programação em HD. (Keila JImenez)

Nenhum comentário: