sábado, junho 11, 2011

Itabuna vence o Ypiranga e volta a primeira divisão

O Itabuna está de volta a primeira divisão do futebol baiano. Na tarde deste sábado (11), em jogo dramático, o azulino venceu o Ypiranga, no Itabunão, por 2 a 1, garantindo sua presença na elite do campeonato 2012. No primeiro jogo em Salvador o azul e branco perdeu de 1 a 0. O público prestigiou e empurrou o time do início ao fim. Amanhã às 16 horas vão jogar Juazeirense x Jequié saindo dai o outro finalista que vai enfrentar o Itabuna na decisão, que servirá apenas para se definbir o campeão. No primeiro jogo, Juazeirense venceu de 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

ITABUNA 2 X 1 YPIRANGA

Local: Estãdio Luiz Viana Filho (Itabunão)
Cidade: Itabuna
Horário: 15 horas

ITABUNA - Vandré; Dalvan, Naldo, Netinho e Weskley (Alisson); Cláudio (Pink), Diego Aragão, Mika e Ramirez; Hélder e Wenkley (Paulo César). Técnico: Danielzinho

YPIRANGA - Tone: Rogério Rios, Roque, Emílio e Tiaguinho; William, Fausto, Lídio (André) e Braw; Maurício (Gilcimar) e Hamilton Jr. Técnico: Haroldo Lira

ARBITRAGEM - Jailson Macedo Freitas (central/Salvador), Djalma Silva Ferreira Jr. e Kléber Moradilo da Silva (assistentes/Salvador)

GOL - Wenkley (30´1º) e Dalvan (5´2º) para o Itabuna
Gilcimar (12´2º) para o Ypiranga

Publico 4.739
Renda R$ 31.185,00

MÍDIA - as três emissoras AMs armaram uma superestrutura para a cobertura do jogo, mas os microfones sem fio fizeram marcação cerrada. Difusora foi a que mais sofreu com o problema. A todo o momento a informação era cortada. É a chamada batida de frequência (quando duas ou mais emissoras estão usando o mesmo canal em VHF). A solução é utilizar micros em UHF multifrequencial.

Nenhum comentário: