domingo, julho 31, 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Bom dia para dar vazão ao seu lado lúdico e se divertir sem culpa. Há possibilidade de se identificar com pessoas mais velhas ou experientes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
É tempo de revelar o seu lado mais prestativo. Pode surgir a chance de trabalhar em casa ou de desempenhar uma atividade autônoma. Mas não convém perder o foco de suas necessidades emocionais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aproveite o dia para fazer o que lhe dá prazer. Não perca a chance de se aconselhar com pessoa mais experiente, pois terá muito a aprender.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Terá ganhos através de um hobby ou atividade que possa fazer em casa. Assuntos relacionados a herança ou imóveis também podem ser desenrolados. É tempo de cuidar dos seus interesses pessoais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ouvir o conselho de gente mais experiente pode fazer toda a diferença neste domingo. Tudo indica que estará emocionalmente seguro(a), embora possa ter certa dificuldade para expressar os seus sentimentos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sua energia vital estará em baixa. Convém descansar um pouco mais, a fim de carregar as baterias. O astral revela algumas preocupações financeiras.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O astral revela uma maior capacidade de autocontrole e disciplina, favorecendo a estabilização dos seus vínculos de afeto. As relações superficiais não terão vez.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom dia para trocar os agitos e as baladas por um pouco mais de sossego e privacidade, afinal de contas, você não é de ferro. Há momentos em que é prioritário recarregar as baterias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bom dia para estreitar os seus laços com pessoas que comungam dos mesmos ideais. É o momento de ouvir as pessoas mais experientes. Seus planos poderão se consolidar com maior facilidade agora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje, você estará mais confiante. Por outro lado, terá maior clareza da defasagem entre o que é e o que a sociedade espera que faça. Procure se aconselhar com alguém mais experiente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom dia para estreitar os seus vínculos com as pessoas que comungam das mesmas crenças, filosofias de vida, ideais e objetivos que você. Estará à vontade em companhia dos amigos e dos familiares.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O dia beneficia a concretização de empreendimentos imobiliários. Embora seja um domingo, há possibilidade de trabalhar duro. Você terá sucesso para disciplinar o seu comportamento em benefício da saúde.

Nenhum comentário: