quarta-feira, agosto 31, 2011

Ilhéus: “Foguinho” tomba em troca de tiros com a polícia


José Carlos Souza Santos, de 30 anos, conhecido como “Foguinho”, foi morto em uma troca de tiros, às 11hs da manhã desta quarta-feira no Alto do Amparo, no bairro do Malhado em Ilhéus. Após denuncia anônima, que o foragido da justiça estaria dentro de uma casa pertencente a Vanete Nunes dos Santos, 36 anos onde estaria desde ontem.
O elemento foi localizado por um tenente, um sargento e um soldado da CIPM 70ª que foram recebidos a tiros. No confronto com a PM o elemento foi alvejado e posteriormente socorrido e não resistindo aos ferimentos o elemento veio a óbito no Hospital Geral Luis Viana Filho.
De acordo com informações Vanete era irmã de criação de “ Foguinho “ e em sua casa foram encontrados: pacotes de cigarro, 400g de cocaína, 11 pedras de crack,96 trouxinhas de maconha, armas e munições de 380 e 38, dólares, joias além de colete a prova de balas.
“Foguinho” é acusado de matar o policial Marcos Aurélio Silveira, de 36 anos, em 2008, na cidade de Porto Seguro, no bairro Barradão. O acusado de assassinato também realizava assaltos na região e recebia apoio nos bairros Nelson Costa, Avenida Esperança, Alto do Amparo.
http://www.jornaltropadeelite.com.br/

Nenhum comentário: