segunda-feira, agosto 22, 2011

Seleção Baiana de volei treinou em Itabuna no final de semana

 PROF. FRANCISCO E PROF. ESTÁCIO MARCOS

Realizados neste último final de semana  (19,20,21 ) nas quadras do Colégio CISO e no Ginásio de Esportes da AABB, os treinos da seleção baiana de Voleibol  Juvenil Feminino que irá disputar o Campeonato Brasileiro em Goiás-GO, foi extremamente proveitoso.
Esta foi a avaliação do Técnico, o Sr.  Estácio Marcos que associou os treinos físicos juntamente com os táticos :
 “ Acredito que parte do sucesso dos treinamentos se deve à logística aplicada para as atletas pela comissão técnica. Tudo organizado, acontecendo nos horários e locais determinados e obedecendo rigorosamente ao cronograma proposto “ 
Um dos  integrante da comissão técnica desta equipe, o itabunense Prof.  Francisco Leone acrescenta e diz que “ a força do voleibol itabunense vem das escolas;  se fortalecermos o desporto escolar, com a realização de mais eventos como o J.E.I. (Jogos Estudantis de Itabuna)  não só o vôlei, mas também todas as outras modalidades enviarão atletas para representarem o  estado da Bahia em competições nacionais”.
Para o acontecimento dos treinos, a equipe contou com o apoio do colégio CISO, da AABB, e da Secretaria de Esportes do Município.
Em poucos dias será a vez dos rapazes, visto que na nossa cidade já temos 4 atletas pré-convocados para a equipe baiana juvenil .
 Atletas de Itabuna, Itacaré, Caravelas, Salvador, Canavieiras, Simões Filho, Lauro de Freitas.

Nenhum comentário: