segunda-feira, outubro 31, 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dê mais atenção às questões profissionais e estabeleça contato com pessoas de prestígio. Este é o momento de lutar por seu lugar ao sol. Quem exerce um cargo de chefia não pode reclamar da sorte. Por outro lado, no campo afetivo, o astral deixa a desejar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Excelente dia para ampliar os seus contatos e a sua clientela. Quem não se mexe não cresce. No fim da tarde, suas necessidades afetivas podem ir na contramão dos seus interesses de trabalho. Sacrificar uma das coisas pode ser necessário.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
No campo profissional, este pode ser um dia estratégico. Traçar prioridades é tudo o que você mais precisa para chegar aonde quer. Seus planos podem não se realizar, por isso não insista em retomar uma relação problemática.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quem trabalha com lazer, diversão ou entretenimento, não pode reclamar da sorte. Procure dar espaço ao seu lado lúdico e saberá como conquistar a sua clientela. Há perigo de fazer uma avaliação equivocada! Cuidado com uma decepção.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Esta é uma fase em que você deve exercitar a sua autonomia, por isso, quem trabalha em casa ou é um profissional liberal vai nadar de braçadas na frente dos outros. Não permita a interferência da família na sua vida.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Quem trabalha com criança ou com uma atividade criativa conta com ótimas vibrações. Vênus e Netuno indicam que você poderá sacrificar a sua vida social nesta fase. Briga ou discussão pode gerar uma grande tristeza ou insegurança.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Assuntos ligados a herança, propriedade e bens de família poderão ser desenrolados com facilidade. Quem é autônomo terá um dia muito produtivo. Entretanto, o astral deixa a desejar no campo afetivo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Boa fase para divulgar o seu trabalho. Conseguirá tomar decisões que se pautem tanto nos processos racionais quanto na sua intuição. À noite, porém, você se mostrará muito confuso(a). Procure se desligar de mágoas, do contrário não desfrutará o momento presente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A sua melhor estratégia será trocar o ataque pela defesa. Atividades que envolvam um certo mistério terão ajuda especial das estrelas. Mágoas ou ressentimentos só atrapalham o seu destino.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os amigos podem exercer um papel importante na realização de seus planos. Seu progresso estará vinculado às parcerias que fizer. É um bom dia para trocar ideias e partilhar experiências.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Não é hora de ficar em evidência! A fase é das mais promissoras para quem trabalha por conta própria. As suas expectativas estarão altas demais e isso pode gerar uma frustração. Não convém perder o pé da realidade agora.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Terá facilidade para perceber quem são de fato os seus aliados. Aproveite o momento para valorizar a ajuda que recebe. À noite, você pode revelar uma profunda carência.

Nenhum comentário: