Jogando no Itabunão, na tarde deste sábado (8), o Itabuna foi eliminado da Copa Governador da Bahia de forma vergonhosa. Perdeu de 5 a 2 para o Vitoria da Conquista, que se classificou, no Grupo 2, ao lado do outro conquistense: o Serrano, para a 2ª fase da competição, ambos com 10 pontos.
Cerca de 80 torcedores sofredores compareceram para acompanhar a despedida antecipada do Itabuna, que só conseguiu 1 ponto nos quatro jogos que realizou, ficando ainda com o "título" de defesa mais vazada: 11 gols. O penúltimo compromisso do azulino, cumprindo tabela, será no próximo sábado (15), diante do Vitoria, no Barradão, às 14 horas. E se despede da Copa na quarta feira (19), 20:30 no Itabunão jogando com o Serrano.
Também neste sábado, Bahia de Feira e Atlético empataram em 0 a 0 no Jóia da Princesa. O tremendão se manteve na terceira colocação do grupo 1 com quatro pontos.
Já o Carcará é o líder com oito pontos, um a mais que o vice-líder Bahia, que tem sete.
FICHA TÉCNICA
ITABUNA 2 X 5 VITORIA DA CONQUISTA
ITABUNA - Rodrigo; Felipe Lima, Jeferson, Joabes e Murilo; Cláudio, Gabriel (Kel), Anderson (Lúcio) e Túlio; Davi (Fabinho) e Daniel. Técnico: Danielzinho
VITORIA DA CONQUISTA - Neto; Zé Leandro (Lei), Emílio, Nildo (Sílvio) e Daniel (Lídio); Edmar, Mica, Alessandro e Rafael Granja; Maurício Pantera e Kaká. Técnico: Bira Vieira
ARBITRAGEM:: José Osmar Rios (central), Jéferson Abel e Antonio Lacerda (assistentes)
GOLS: Maurício Pantera (2), Kaká (2) e Daniel para o Vitoria da Conquista. Felipe Lima (pênalti) e Kel para o Itabuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário