quarta-feira, novembro 30, 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Evite assumir novas responsabilidades ou pode não conseguir cumprir com suas obrigações. Tenha atenção com os gastos, principalmente com supérfluos. A dois, problemas que surgirem serão facilmente resolvidos com um diálogo mais aberto.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo indica que as atividades desenvolvidas em grupo tendem a trazer ótimos resultados para sua vida profissional. A dois, ótimo momento para traçar metas com quem ama. Não deixe o relacionamento familiar em segundo plano.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ótimo momento para divulgar suas competências profissionais. Aproxime-se de pessoas influentes, isso pode beneficiar sua carreira. Os problemas familiares devem ser resolvidos em casa. Reflita sobre os conselhos do par quando o assunto for finanças.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
No trabalho, o período será benéfico para colocar suas tarefas rotineiras em dia. Fique alerta, pois a falta de atenção e organização pode atrapalhar seu desempenho profissional. A dois, é bom retomar assuntos malresolvidos e explicar seus pontos de vista.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Preserve a sua reputação: sua imagem pode sofrer abalos por conta de falsos amigos. Por isso, mantenha a discrição e não conte os seus planos aos demais. Já no setor afetivo, o momento é favorável para compartilhar seus sonhos e ideais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
No trabalho, há tendência em perder o foco neste dia. Concentre-se em suas atividades! É o momento de refletir sobre algo que fez ou disse, devendo pedir desculpas, se assim achar necessário. Em casa, tudo de bom. Com o par, discussões não estão descartadas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Bom dia para desenvolver trabalhos em equipe e criar novas formas de fazer suas atividades. Preste atenção ao que as pessoas dizem e reflita antes de responder os questionamentos. A liberdade e a confiança que tem em seu par pode tornar o clima mais leve no romance.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nesta fase, não se iluda com aquilo que está fora de seu alcance. Ouça o que os outros têm a dizer, antes de tomar decisões baseadas apenas em suas próprias reflexões. As palavras de quem ama podem ser duras, mas são verdadeiras.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se for preciso expor novamente seus motivos, não se intimide, fale o que for necessário. Tente métodos diferentes no desenvolvimento de suas tarefas. Mude a sua rotina. A dois, a criatividade provoca surpresas felizes e momentos divertidos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não exponha os seus melhores pensamentos. É preferível permanecer nos bastidores a ter que se justificar mais tarde. Nem todos os seus planos são possíveis de realizar. Não perca muito tempo escolhendo uma roupa para sair: seja mais prática. Levante este seu astral.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom momento para rever documentos que tenha assinado. no serviço, aprenda com o erro dos outros antes de cometer os mesmos enganos. Um dia para pedir desculpas por mal-entendidos na relação a dois. Palavras duras podem provocar grande dano.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mantenha sigilo sobre os seus planos. O silêncio e a discrição são garantias de que você não será alvo de intrigas e boatos. No amor, ótimo dia para sonhar e fazer planos com sua cara-metade. Pode receber notícias de um parente que andava distante.

Nenhum comentário: